31/10/2023 às 18h12min - Atualizada em 31/10/2023 às 18h12min

Estado de São Paulo tem mais de 18 mil vagas de emprego abertas

Ocupações com o maior número de oportunidades são as de Auxiliar de Logística e Operador de Telemarketing

foto Secom

O Estado de São Paulo tem atualmente mais de 18 mil vagas disponíveis pelos Postos de Atendimento ao Trabalhador – os PATs, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico

São 7.565 vagas na capital paulista e na Grande São Paulo. Já no interior, há 10.348 postos disponíveis, e no litoral, 677.
 

Além da Região Metropolitana de São Paulo, destacam-se as regiões administrativas de Campinas, com 4.608 vagas; e a de Sorocaba, com 2.127.
 

Elas são seguidas pelas regiões de Araraquara, que tem 764 oportunidades disponíveis; pela região do Vale do Paraíba, com 662; e São José do Rio Preto, com 406 vagas abertas.


Ao todo, são mais de 500 profissões com vagas disponíveis. As ocupações com o maior número de postos são as de Auxiliar de Logística, Operador de Telemarketing e Alimentador de Linha de Produção.


Os números das oportunidades disponíveis são atualizados diariamente pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico.


Além das vagas, os PATs também oferecem atendimento e serviços gratuitos para trabalhadores, como a habilitação ao Seguro-Desemprego e a emissão da Carteira de Trabalho.
 

Para mais informações, você pode acessar o Portal do Governo de São Paulo, procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador mais próximo de você ou a prefeitura do seu município.

Veja o PATs mais próximo https://www.desenvolvimentoeconomico.sp.gov.br/pats/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://gazetapenhense.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp